Ciro evita polêmica com Michelle
Pré-candidato ao Governo do Ceará afirma que não assistiu ao vídeo da ex-primeira-dama, evita ampliar a polêmica e diz que a questão envolvendo o PL deve ser resolvida pela direção nacional do partido.
Foto: Reprodução O pré-candidato ao Governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), minimizou as críticas feitas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro sobre sua aproximação política com o PL no estado. Ao ser questionado sobre o vídeo divulgado por Michelle, Ciro afirmou que não assistiu ao conteúdo e que não pretende vê-lo. “Nem vi e nem vou ver. Isso é uma questão nacional que envolve coisas muito mais complexas do que a nossa paróquia. Eu estou tranquilo”, declarou.
A manifestação de Michelle ocorre em meio às discussões sobre possíveis alianças políticas no Ceará e ao debate envolvendo a relação entre Ciro e setores ligados ao PL. Apesar da repercussão, o ex-ministro preferiu não aprofundar o assunto e afirmou que cabe à direção nacional do partido conduzir essas definições.
Durante sua declaração, Ciro também ressaltou que tem se mantido afastado da política nacional e distante dos grupos que protagonizam a atual polarização no país. “A política nacional tem sua dinâmica e eu me afastei dela. Respeito essa questão do PL e é o PL que vai resolver”, afirmou.
O ex-ministro ainda relembrou sua atuação em disputas presidenciais e destacou que sua trajetória política sempre foi marcada por críticas aos principais grupos que dominam o cenário nacional. “Se a gente for recuperar a minha participação na política nacional, ela é extremamente constrangedora para os dois polos”, acrescentou.






COMENTÁRIOS